English (United States)Português (Brasil)Español(Spanish Formal International)

Infidelity/Cheating Spouse

PrivateInvestigator

Se é real ou imaginado, argumentando com a infidelidade conjugal pode ser uma das situações mais diffucult pessoais que você jamais vai ter de gerir. E enquanto ninguém quer ouvir que um parceiro ou cônjuge tenha sido infiel, a única coisa pior do que descobrir é viver com a incerteza. Para colocar sua mente à vontade, um investigador particular não deixa pedra sobre pedra, colocando todos os recursos à nossa disposição para determinar se você está sendo enganado, algo que fizemos durante milhares de casos. Outra vantagem da nossa experiência investigações privadas é que porque nós entendemos completamente como diffucult um tempo isso pode ser para você, vamos dar um peso total de suas suspeitas durante o tratamento de seu caso com a sensibilidade que merece, não importa o resultado.

Percentual de homens que dizem que teria um affair se soubessem que nunca seria pego: 74%

Porcentagem de mulheres que dizem que teria um affair se soubessem que nunca seria pego: 68%


Explorando Confiança
A maioria das pessoas têm um forte desejo de acreditar no que um parceiro tem a dizer. Confiar em um parceiro cria uma sensação de segurança e conforto. Ninguém quer pensar que um cônjuge pode estar mentindo, especialmente quando se trata de infidelidade. Ao invés de assumir o pior, muitas vezes é mais fácil acreditar em uma "mentira agradável" do que reconhecer uma "verdade devastadora." De fato, algumas pessoas trabalham muito difícil ignorar a infidelidade do cônjuge, pois a reconhecer a alternativa é muito dolorosa. Isso ajuda a explicar por que o cônjuge é normalmente o último a saber, porque sabendo sempre causa um esposo fiel a mais dor. Batota cônjuges tirar proveito disso. Trapaceiros exploram muitas vezes o desejo de seu parceiro de confiança, dizendo a seus parceiros exatamente o que eles querem ouvir, por exemplo: ". Eu te amo demais para nos enganar você" "Eu nunca iria enganar você" ou
    
Sinais de um Cheating Parceiro
Batota cônjuges não só explorar o desejo do seu parceiro de confiança, mas há poucos sinais dura e rápida de infidelidade. Sinais de infidelidade variam amplamente, de situação para situação, e de relacionamento para relacionamento, o que torna impossível fornecer uma lista de comportamentos que é útil com um alto grau de precisão. Embora, em retrospectiva, os sinais avisos sempre são óbvias. Alguns dos sinais mais comuns podem ser: um cônjuge continuamente trabalhando até tarde, retirado ou distantes, falta de intimidade e apreensão sobre o compartilhamento de um computador ou uso de telefone celular.

Suspeita tende a ajudar Cheaters
O pior medo de um esposo fazendo batota é ser pego. Então, batota cônjuges monitorar constantemente os seus parceiros em busca de sinais de suspeita. E se um cônjuge de trapaça detecta suspeita, ele / ela vai ajustar seu / seu comportamento para melhor se esconder e ocultar o affair. Simplesmente falando, a desconfiança tende a ajudar os trapaceiros trapaceiam mais eficaz. Se o seu cônjuge está traindo, e você o seu sinal de dúvidas e suspeitas, que vai ser muito mais difícil descobrir a verdade. Quando você coloca tudo isso junto, cheaters têm a vantagem, tanto a confiança ea suspeita, tendem a trabalhar a seu favor.

Então, como você pode pegar uma batota cônjuge?
Se você suspeitar de infidelidade, não enfrentam o seu cônjuge! The Intelligence Group de contato para uma consulta gratuita e falar com um investigador profissional licenciado Privado. Todos os inquéritos são confidenciais. The Intelligence Group pode ajudar a Disfarçadamente Discretamente e obter a verdade.